Pesquisa incrivel no Japao

Atrações turísticas : Quioto

Clique para ir para esse item
1.Quioto
Quioto (em japonês: 京都市; romaniz.: Kyōto-shi, Kyoto) é uma cidade do Japão, capital da prefeitura de Quioto, localizada na região Kansai, no centro-sul do país. Fundada no século I, por mais de um milênio foi a capital da Corte Imperial do Japão, de 794 a 1868, quando foi substituída por Tóquio.[1]  Com uma população estimada em 1,475 milhão de pessoas (2015), Quioto forma, juntamente com as cidades de Osaka e Kobe, uma região metropolitana conhecida como Keihanshin, que abriga mais de 18,6 milhões de pessoas (dados de 2010), figurando como a segunda mais populosa região metropolitana do país, atrás apenas da Grande Tóquio. Foi em tempos conhecida no Ocidente por Meaco (japonês: 都; miyako), que significa, literalmente, "capital". Quioto é ocasionalmente apelidada de "Velha Capital" e "Cidade dos Samurais".
população:1,447,051人 área:827.83km2
Site oficial  Wikipedia

Quioto : têmpora

1.Kyo-o-gokoku-ji
Kyo-o-gokoku-ji, mais conhecido por To-ji é um templo budista em Quioto, Japão. O seu nome significa "Templo Leste". Já teve um templo-gêmeo chamado Sai-ji ("Templo Oeste").
Wikipedia  detalhe
2.Kiyomizu-dera
O Kiyomizu-dera (清水寺, Kiyomizu-dera?), oficialmente Otowa-san Kiyomizu-dera (音羽山清水寺, Otowa-san Kiyomizu-dera?) é um templo budista independente no leste de Quioto. O templo é parte dos Monumentos Históricos da Antiga Quioto e patrimônio mundial da UNESCO.[1] (Ele pode ser confundido com o Kiyomizu-dera em Yasugi, que é parte da rota de 33 templos da peregrinação Chūgoku 33 Kannon pelo oeste do Japão).
Wikipedia  detalhe
3.Sanjūsangen-dō
O Sanjūsangen-dō (三十三間堂, Sanjūsangen-dō? lit. Salão de trinta e três kens (altura)) é um templo budista no distrito de Higashiyama de Quioto, Japão. Oficialmente conhecido como "Rengeō-in" (蓮華王院), ou Salão do Rei Lótus, o Sanjūsangen-dō pertence e é gerido pelo templo Myoho-in, uma parte da escola Tendai de budismo. O nome do templo significa literalmente Salão com trinta e três espaços entre as colunas, descrevendo a arquitetura do longo salão principal do templo.
Wikipedia  detalhe
4.Ryōan-ji
Ryōan-ji (Shinjitai: 竜安寺, Kyūjitai: 龍安寺, Ryōan-ji? O Templo do Dragão à Paz) é um templo zen localizado no noroeste de Quioto, Japão. Ele pertence à escola Myōshin-ji do ramo Rinzai do budismo zen. O jardim do Ryōan-ji é considerado um dos exemplos mais finos de kare-sansui ("paisagem seca"),[1] um tipo redefinido de design de jardim de templo zen japonês geralmente demonstrando grandes formações de pedras arranjadas entre pedras lisas (pequenas, rochas de rio cuidadosamente selecionadas e polidas) juntas em padrões lineares que facilitam a meditação. O templo e seus jardins são listados como um dos Monumentos Históricos da Antiga Quioto e como um patrimônio mundial da UNESCO.
Wikipedia  detalhe
5.Kinkaku-ji
O Kinkaku-ji (em japonês 金閣寺, Templo do Pavilhão Dourado) é o templo Rokuon-ji (鹿苑寺), situado na cidade de Quioto no Japão e rodeado pelo Kyōko-chi (lago espelhado). Todo o pavilhão, exceto o rés-de-chão (andar térreo), está coberto de folha de ouro puro e no telhado do pavilhão está uma fenghuang dourada (fénix chinesa).
Wikipedia  detalhe
6.Ginkaku-ji
O Ginkaku-ji (em japonês: 銀閣寺; em português: Pavilhão Prateado) se situa na região leste de Quioto no pé do monte Tsukimachi, sua obra foi iniciada no final do século XV pelo neto do xogun Yoshimitsu. Yoshimasa Ashikaga que porém morreu pouco antes da obra estar completa. Foi transformada depois de sua morte em um templo budista por pedido no testamento.
Wikipedia  detalhe
7.Nishi Hongan-ji
Nishi Hongan-ji (西本願寺, Nishi Hongan-ji?) "Templo ocidental do Voto Original", é um dos dois complexos de templos de Jōdo Shinshū em Quioto, no Japão, sendo o outro Higashi Honganji, ou "Templo do Leste do Voto Original". Jōdo Shinshū é uma escola do Budismo da Terra Pura, e hoje Higashi Honganji funciona como o templo principal da organização Jōdo Shinshū.[1] Tal como acontece com muitos locais em Quioto, eles têm nomes mais casuais, e são conhecidos carinhosamente na cidade como (お西さん, Onissan?, Querido Sr. oeste) e (お東さん, Ohigashisan?, Querido Sr. leste).
Wikipedia  detalhe
8.Honnō-ji
Honnō-ji (本能寺, Honnō-ji?) é um templo do Budismo de Nitiren localizado na cidade de Kyōto, no Japão.
Wikipedia  detalhe
9.Hōkō-ji (Quioto)
Hōkō-ji (em japonês: 方広寺; transl. Hōkō-ji) é um templo situado em Quioto, no Japão, datado do século XVI. Toyotomi Hideyoshi estabeleceu que a cidade capital deveria ter um templo Daibutsu para se sobrepor àquele de Nara. Pensa-se que ele reivindicou desde o início que iria completar a construção em metade do tempo que levou o Imperador Shōmu a completar o Grande Buda de Nara. O projecto durante o reinado de Shomū levou dez anos. Hideyoshi completou a fase inicial do seu projecto em três anos.[1] Os arquitectos de templo foram Nakamura Masakiyo e Heinouchi Yoshimasa.[2]
Wikipedia  detalhe
10.Sanbō-in
Wikipedia  detalhe
11.Daigo-ji
Daigo-ji (醍醐寺) é um templo budista shingon em Quioto, no Japão. O templo foi fundado por Shōbō em 874.
Wikipedia  detalhe

Quioto : santuário

12.Santuário Kamo
O Santuário de Kamo (賀茂神社, Kamo-jinja?) é um termo geral de um importante complexo de templos xintoístas nas margens do Rio Kamo no nordeste de Quioto. Ele é centrado em dois templos.[1] Os dois templos, um superior e um inferior, situam-se em um canto da antiga capital que era conhecido como o "portão do demônio" (鬼門, kimon?) devido às tradicionais crenças do feng shui de que o canto nordeste trazia azar. Como o Rio Kamo corre de norte a leste na cidade, os dois templos juntos ao rio preveniriam os demônios de entrar na cidade.[2]
Wikipedia  detalhe
13.Kamomioya-jinja
Santuario Shimogamo (下鴨神社, Shimogamo-jinja?) é o nome comum para um importante santuário xintoísta que se encontra no distrito de Ximogamo, dentro do Sakyo-ku de Quioto. Não obstante, seu nome formal é Kamo-mioya-jinja (賀茂御祖神社).[1] Este é um dos mais antigos santuários xintoístas do Japão e constitui ao mesmo tempo um dos dezessete monumentos históricos da antiga Quioto designados como tal pela Unesco por constituir um Patrimônio da Humanidade.
Wikipedia  detalhe
14.Kamowakeikazuchi-jinja
O Kamowakeikazuchi-jinja, mais conhecido por Santuário de Kamigamo, parte dos Santuários Kamo, é um santuário xintoísta perto do Rio Kamo, no Japão.
Wikipedia  detalhe
15.Fushimi Inari-taisha
Fushimi Inari Taisha (伏見稲荷大社, Fushimi Inari Taisha?) é o templo central de Inari Ōkami, localizado em Fushimi (Quioto), Japão. O templo situa-se na base da montanha que também se chama Inari e que está a 233 metros acima do nível do mar, além de incluir trilhas montanha acima para muitos templos menores que se espalham por 4 quilômetros e levam aproximadamente 2 horas para percorrer o percurso.[1]
Wikipedia  detalhe
16.Heian Jingū
Heian Jingū (平安神宮) é um templo xintoísta localizado em Quioto, Japão (35° 01′ 00″ N, 135° 46′ 56″ L). O torii que antecede o portão principal é um dos maiores do Japão, e o edifício principal, ou shaden (社殿), é concebido para imitar o Palácio Imperial de Quioto.
Wikipedia  detalhe

Quioto : castelo

17.Castelo de Nijō
O Nijō-jō ou castelo de Nijō (二条城, Nijō-jō?) situa-se em Quioto, Japão. Foi Tokugawa Ieyasu que o mandou construir em 1603. É constituído por dois círculos concêntricos de fortificações contendo dois palácios, o Palácio Ninomaru (二の丸) e o Palácio Honmaru (本丸), diversos edifícios de apoio e vários jardins. Cobre uma área total de 275 mil metros quadrados da qual oito mil metros quadrados de construções.
Wikipedia  detalhe
18.Fushimi-Momoyama
O Castelo Fushimi-Momoyama, também conhecido por Castelo Momoyama (桃山城, Momoyama-jō?) ou Castelo Fushimi (伏見城, Fushimi-jō?), é um castelo japonês localizado em Kyoto, Fushimi, Ward do Japão. A sua estrutura atual consiste numa réplica do original construído por Toyotomi Hideyoshi.
Wikipedia  detalhe

Quioto : museu

19.Museu Internacional de Manga de Quioto
O Museu Internacional de Manga de Quioto (京都国際マンガミュージアム, Kyōto Kokusai Manga Myūjiamu?, em inglês: Kyoto International Manga Museum) é um museu situado em Quioto, no Japão, que conserva e expõe ao público os documentos relacionados com mangas (banda desenhada japonesa). Foi inaugurado a 25 de novembro de 2006, tendo já ultrapassado mais de 300 000 obras, incluindo as revistas da Era Meiji, as obras modernas populares do Japão e de diferentes países.[1][2]
Wikipedia  detalhe

Quioto : estação

20.Estação Rokujizo
Rokujizo é uma das estações terminais da linha Tozai do metro de Quioto, no Japão.
Wikipedia  detalhe
21.Estação Nijo
Nijo é uma das estações terminais da linha Tozai do metro de Quioto, no Japão.
Wikipedia  detalhe
22.Estação Kokusaikaikan
Kokusaikaikan é uma das estações terminais da linha Karasuma do metro de Quioto, no Japão.
Wikipedia  detalhe
23.Estação Takeda
Takeda é uma das estações terminais da linha Karasuma do metro de Quioto, no Japão.
Wikipedia  detalhe

Back to TOP

sobre/consulta/empresa/política de privacidade/
Isenção de responsabilidade