Pesquisa incrivel no Japao

santuário : Kyoto

1.Santuário Kamo
O Santuário de Kamo (賀茂神社, Kamo-jinja?) é um termo geral de um importante complexo de templos xintoístas nas margens do Rio Kamo no nordeste de Quioto. Ele é centrado em dois templos.[1] Os dois templos, um superior e um inferior, situam-se em um canto da antiga capital que era conhecido como o "portão do demônio" (鬼門, kimon?) devido às tradicionais crenças do feng shui de que o canto nordeste trazia azar. Como o Rio Kamo corre de norte a leste na cidade, os dois templos juntos ao rio preveniriam os demônios de entrar na cidade.[2]
Wikipedia  
2.Kamomioya-jinja
Santuario Shimogamo (下鴨神社, Shimogamo-jinja?) é o nome comum para um importante santuário xintoísta que se encontra no distrito de Ximogamo, dentro do Sakyo-ku de Quioto. Não obstante, seu nome formal é Kamo-mioya-jinja (賀茂御祖神社).[1] Este é um dos mais antigos santuários xintoístas do Japão e constitui ao mesmo tempo um dos dezessete monumentos históricos da antiga Quioto designados como tal pela Unesco por constituir um Patrimônio da Humanidade.
Wikipedia  
3.Kamowakeikazuchi-jinja
O Kamowakeikazuchi-jinja, mais conhecido por Santuário de Kamigamo, parte dos Santuários Kamo, é um santuário xintoísta perto do Rio Kamo, no Japão.
Wikipedia  
4.Fushimi Inari-taisha
Fushimi Inari Taisha (伏見稲荷大社, Fushimi Inari Taisha?) é o templo central de Inari Ōkami, localizado em Fushimi (Quioto), Japão. O templo situa-se na base da montanha que também se chama Inari e que está a 233 metros acima do nível do mar, além de incluir trilhas montanha acima para muitos templos menores que se espalham por 4 quilômetros e levam aproximadamente 2 horas para percorrer o percurso.[1]
Wikipedia  
5.Heian Jingū
Heian Jingū (平安神宮) é um templo xintoísta localizado em Quioto, Japão (35° 01′ 00″ N, 135° 46′ 56″ L). O torii que antecede o portão principal é um dos maiores do Japão, e o edifício principal, ou shaden (社殿), é concebido para imitar o Palácio Imperial de Quioto.
Wikipedia  


TOPへ戻る